Termos e Condições


Realizando uma compra na loja, o cliente deverá ler atentamente os termos e condições em sua totalidade e deverá concordar com o mesmo.

O cliente tem a opção de aceitar ou não nossos termos e condições.

Ao optar por aceitar poderá efetuar suas compras normalmente pois toda compra efetuada neste site pressupõe a leitura e aceitação prévia dos nossos termos e condições.

Caso não aceite / concorde com nossos Termos e Condições, pedimos para que não realize as suas compras.


POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E DIREITO DE ARREPENDIMENTO

Segundo o código de defesa do consumidor, todo cliente que efetuar compras em lojas na internet tem direito a desistir da compra no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria. Caso você queira desistir da sua compra, será necessário aguardar a entrega da mercadoria. Após isso você terá um prazo de 7 dias corridos para nos comunicar da desistência e fazer a devolução da mercadoria para nosso endereço. Assim que recebermos sua devolução faremos a checagem dos produtos e caso esteja em condições de revenda, sem nenhum dano, lacre rompido ou sinais de uso nós reembolsaremos o valor pago pelo mercadoria. Lembrando que nos reservamos o direito de não realizar reembolso algum em caso de devolução de mercadoria usada. Os custos do frete para retornar a mercadoria para a loja correm por conta do comprador.


POLÍTICA DE ENTREGA

* Os produtos apresentados em nosso site com frete grátis são enviados do exterior diretamente para sua casa.


* O cliente ao adquirir o produto deve estar ciente de que a intermediadora (Rosa Chá Makeup) não detem o poder de acelerar a entrega dos produtos, tão pouco pode se comprometer em quantificar este prazo de entrega. Quando há atraso, este se deve - via de regra - à morosidade em nossa alfândega, haja vista que nosso governo não tem numerário funcional que consiga absorver a enorme demanda de produtos importados em tempo hábil.

* Está sujeito a eventuais atrasos e aumentando o prazo de entrega em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, Operação Maré Vermelha e outros motivos de força maior.


DO EXTRAVIO DE PRODUTOS:
Caso o pedido não chegue no prazo de 4 meses e, após aberta - pelo cliente ou loja- investigação junto aos Correios, seja oficialmente informado que houve extravio da mercadoria, a Rosa Chá Makeup solicitará reenvio ao fornecedor do produto. Neste caso, o cliente precisará informar o número de protocolo dos Correios para que o reenvio seja providenciado. OS PRODUTOS SÓ SERÃO CONSIDERADOS EXTRAVIADOS APÓS AFIRMAÇÃO POR PARTE DOS CORREIOS, PARA QUE NÃO OCORRA DE REALIZARMOS UM REENVIO E O CLIENTE ACABAR RECEBENDO O PRIMEIRO PRODUTO ENVIADO, OCASIONANDO DUPLICIDADE NO RECEBIMENTO.


DA FORMA DE ENTREGA:
O cliente ao adquirir o produto, tem ciência de que deverá informar o endereço corretamente e ter pessoas aptas a receberem a mercadoria, haja vista que caso as informações não estejam corretas ou não haja ninguém no endereço após 3 (três) tentativas de entrega por parte dos Correios, o produto será devolvido para o país de origem e seu reenvio de mandará um custo adicional do frete.

DICA:
Para garantir as entregas no menor tempo possível, é conveniente que esteja alguém em casa para receber a encomenda.

Em alternativa, poderá indicar a morada do seu emprego. Esta é uma excelente opção se não tiver ninguém em casa.


DEVOLUÇÕES, TROCAS OU RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO

* Todos os produtos importados (com raras exceções) possuem seguro. Em caso de perda ou extravio a loja garante o reenvio sem nenhum custo ou o reembolso do valor pago. Mediante a confirmação do Sinistro fornecida pelos correios, após 3 meses.

* Trocamos apenas produtos com defeitos de fabricação ou produto em desacordo com o pedido.

* O produto deve ser devolvido como novo, na caixa original, juntamente com os documentos e os manuais (caso existam). Não aceitamos a devolução de produtos que indiciem já terem sido usados.

* Se enviarmos algum produto errado para você, entre em contato conosco para que possamos resolver a situação sem prejuizos.

Para que o produto seja trocado, é necessário que o produto seja enviado para o nosso endereço em perfeito estado e enviado através dos correios via PAC. Quando o produto for recebido, nós enviaremos outro produto idêntico (prazo de encomenda internacional). E como não reembolsamos frete, você ganha um desconto de 15% para sua próxima compra na loja.


TRIBUTAÇÃO/TAXAS ALFANDEGÁRIAS:

Não tivemos relatos de tributação. Fazemos de tudo para que o cliente não tenha esse transtorno, mas é um processo aleatório de nosso País.

Se a encomenda for tributada, nós não reembolsamos o valor da taxa, esta taxa é de única e inteira responsalilidade do cliente que está adquirindo tal material. O que podemos fazer é oferecer desconto em sua próxima compra, mediante envio de comprovante de tributo.

Os envios que são tributados pela alfândega ficam no correio aguardando a retirada, o acompanhamento de seu pedido através do número de rastreio informado, pois os produtos que não forem retirados nos correios retornam ao remetente.


DOS PREÇOS:
Todos os preços expostos no site estão em Real, sempre considerando o valor original do produto em dólares e a cotação do dólar. Sendo assim, os preços podem sofrer modificações, para mais ou para menos, a qualquer momento e sem aviso prévio, de acordo com a cotação da moeda estrangeira no mercado nacional. Impostos ou outras taxas que possam incidir sobre os produtos não estão incluídas nos preços expostos.


Loja Rosa Chá ® Loja Virtual