FAQ
- Os produtos são a pronta entrega?
Nós temos alguns produtos a pronta entrega no item "Pronta Entrega". Os demais produtos são importados e encomendados direto dos nossos fornecedores para sua casa.
- Qual o valor do frete?
Por favor, acesse: http://rosacha.loja2.com.br/page/13591-Prazos-e-Frete
- Comprei um produto com frete grátis e outro pago. Tenho que pagar o frete?
Somente do produto com frete pago.
- Os produtos possuem código de rastreio?
Alguns sim outros não. Podemos informar o cliente sobre a existência do código na hora da compra.
- Quais são as formas de pagamento? Posso parcelar minha compra?
Não é possível parcelar as suas compras. Para mais informações acesse: http://rosacha.loja2.com.br/page/13592-Pagamento
- Eu corro risco da minha encomenda ser taxada ou extraviada?
Os casos de produtos taxados ou extraviados são raros na loja. Nossos fornecedores tomam todos os cuidados necessários para que seu produto chegue em perfeito estado. Os problemas estão na alfândega e correios brasileiros. Dessa forma, a loja não se responsabiliza por eventuais produtos taxados. Para mais esclarecimentos: http://rosacha.loja2.com.br/page/61525-Termos-e-Condicoes
- Quanto tempo a minha encomenda vai demorar para chegar?
Em torno de 25 a 60 dias úteis, podendo levar mais tempo devido a Operação Maré Vermelha da Receita Federal.
- Já se passaram 60 dias e minha compra ainda não chegou. O que eu faço?
O prazo de entrega em seu endereço é de 25 à 60 dias úteis, após a data de postagem. Ou seja, dias úteis não incluem finais de semana e feriados. Mas se já se passaram mais de 60 dias úteis e seu pedido ainda não chegou, entre em contato. Lembrando que em alguns períodos (feriados prolongados, festas, etc) ou por motivos diversos (greve dos Correios, entre outros) podem haver atrasos na entrega.
- O rastreio do produto está demorando para ser atualizado, o que está acontecendo?
Quando o rastreio é liberado, ele leva alguns dias para ser atualizado pela 1ª vez. Depois disso, ele passa por vários processos até chegar em seu endereço, por esse motivo leva um tempo entre uma atualização e outra.
IMPORTANTE: alguns códigos de rastreio são atualizados somente quando chegam no Brasil, então eles podem ficar semanas ou meses sem atualização de status.
- Comprei uma paleta e ela veio com sombra quebrada, e agora?
Nossos fornecedores tomam todos os cuidados possíveis para que seus produtos cheguem intactos. Porém, caso aconteça, você pode compactá-la dessa forma:
- Não achei o produto/marca que quero no site, o que faço?
Entre em contato conosco, informando o nome do produto, que iremos responder tirando as suas dúvidas.
DÚVIDAS? Entre em contato através do formulário disponível no site ou pelo email: rosacha.makeup@gmail.com
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